segunda-feira, 5 de maio de 2014

Minha Lulu

Luana esta a cada dia mais fofa...anda, corre sobe e desce de tudo e demorou mais a querer falar do que o irmão, que com sua idade já era um tagarela. Mas agora desandou a repetir tudo... e logo, logo terei outra tagarela em casa. Muito dengosa e charmosa, é mais calma que o irmão, mais medrosa, obedece mais.. vamos esperar completar dois anos que tudo muda neh!!
Com seu jeitinho meigo esta conquistando os homens da família tão acostumados somente com meninos. Vovô fica babando e vovó se rendeu aos laços, ao rosa e aos sapatos de menina. Aliás Lulu, como uma boa mulher ama sapatos, coloca os meus, o do pai, o do irmão, não pode ver uma bolsa, se completa e dá tchau para irmos para a rua.
Ainda não está na escola, estou deixando mais para o meio do ano, ou até mesmo no ano que vem já que estou com uma babá ótima... assim, ainda estou curtindo um pouco mais minha gatinha em casa!!!
Também faz natação com o irmão, e como entrou mais cedo, mostra muita desenvoltura na água..a chamo de minha peixinha. Faz tudinho tão lindo, bate os pés, faz bolhinhas...
Lulu nos encanta e completa nossa família, ama e venera o irmão, estão brigando menos e brincando mais e eu me saindo cada vez melhor como mãe de dois, mas isto é um post a parte...
então estamos combinados..até semana que vem....




Nenhum comentário:

Postar um comentário