quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Primeiro mês da Luana

Nem fiz o relato de parto e já to relatando o seu primeiro mês!! Mas vida de mãe de dois não eh fácil.. E acaba que posto muitas coisas pelo cel, porem nada muito extenso!! Bom, vamos ao primeiro mês e depois faço o RP!!
Luana eh um bb bonzinho, para a sanidade da mãe continuar no limite!! Nem se compara ao LF que chorava full time. Tem umas coliquinhas, mas que passa com massagem, colinho,qd consegue fazer cocô ou com gotinhas da santa simeticona. Fora isso, dorme bem, mama super bem e eh uma pricesa de tão linda. Ela mama tb bem mais que o LF.. Comprovando minha teoria de que ele tinha algo.. (alergia).
Estou curtindo muito mais com isso, estou disposta, feliz e animada e ainda dando conta do irmão. Nada parecido com a neurótica e medrosa grávida dos posts anteriores.
Já tomou vacina, deu umas voltinhas com a mamãe e foi a um restaurante, mas nada de grandes eventos ou lugares fechados com aglomeraçoes!!
Esta com 3.800kg e medindo 51cm, ganhou 1kg neste primeiro mês!! Mamãe esta muito contente!! Por isso comemoramos seu primeiro mês com um bolinho e pessoas especiais!!
Fotinhos para vcs!!!

Como eu imaginei e como ela eh!!