quarta-feira, 17 de abril de 2013

Terapia da vida - Aprendendo a dar conta das minhas frustrações

Não tive parto normal
não amamentei quanto eu queria
engravidei sem querer
não pari naturalmente de novo
não amamentei o quanto eu queria de novo
tem uma droga de alergia na minha vida
não sou paciente o quanto eu gostaria
já me frustei com a maternidade
meus filhos não dormem o tanto que eu gostaria
as vezes acho que não dou conta de tudo
e realmente não dou
meu corpo não é mais o mesmo
minha vida tb não
nada é como antes
sou frágil, choro sim
reclamo, e muito
me sinto sempre mal humorada
 a falta de sono me enlouquece
Mas tô aqui tentando ser a melhor mãe que eu posso ser,
e a esposa tb
tenho os filhos mais lindos do mundo
um marido que me ama, me ajuda, me mima e me entende
pais e sogros maravilhosos, por mais que queira matá-los de vez em quando
tenho trabalho, teto, comida, amigos, família, saúde...
tenho uma vida pra viver, pra sonhar, pra sorrir e pra chorar!!

Um comentário:

  1. E em pouco tempo vc vai olhar pra tras e ter saudades...

    Forca, minha querida!!! De td q vc escreveu, o "ficar sem dormir" eh o q me pegaria mais pesado... isso me tira o humor!!! Mas antes de vc imaginar, eles estarao dormindo a noite td!!

    Beijos enormes e muita forca!

    ResponderExcluir