segunda-feira, 15 de abril de 2013

As vezes é preciso o caos para ordem se instalar..


Olha tanta coisa aconteceu neste mês de março..que precisaria de muitos posts para contar..mas hj quero fazer um resumo de td e depois aos poucos ir desabafando e tentando relatar td com mais calma.

Bom, desde que voltei do carnaval comecei a introduzir as papinhas salgadas na Luana e complementar com o Aptamil Pepti para meu retorno ao trabalho, e a mocinha foi difícil, não queria largar o peitinho td de bom por nada.. e eu mega feliz mas tb não desistindo pois sabia que iria passar muitas horas fora de casa e ela precisava se adaptar. E aí que a Luana ficou muito chatinha, não queria nada, só colo, dormindo

mal e eu a beira de ataque de nervos, pois o LF tb começou a acordar durante a noite e eu e Filipe estávamos exausto com td isso.

Juntando tb ao fato que depois do carnaval minha babá resolveu pedir demissão e voltar para sua terra natal. Isso faltando 15 dias para meu retorno ao trabalho.
O resumo de td isso...quase realmente enlouqueci!!!!
A privação do sono acabou comigo, juntando a todos estes fatos!! Voltei ao trabalho certa de pedir demissão e reconhecer que não dava...minhas crias em primeiro lugar!! Comecei a procurar loucamente por uma babá bem disponível... e cheguei ao meu limite de cansaço físico, emocional e mental.
Em meados de março já não aguentando a Luana não dormindo e acordando a cada 40 min, a levei no pediatra e pedi que a examinasse e a revirasse do avesso e se não encontrasse nada iria arrumar alguém para que ficasse com ela durante a noite pois estávamos esgotados.
ahhh..tb peguei uma gastro enterite junto com o marido que ficamos..mal...(sim!! Fui amante de Judas)
Numa conversa muito difícil mas dentro de toda esta situação, eu e o pediatra resolvemos tirar o peito...Sim!! Era uma tentativa de melhora para ela já que poderia estar furando a dieta e ela contaminando e assim não melhorando, tendo mt refluxo, irritabilidade etc. Foi uma decisão mt difícil pra mim e confesso que não queria falar muito disso, me sinto vitoriosa em conseguir amamentar por quase 8 meses. E pra confessar guardei toda esta estória numa gavetinha, tranquei, joguei a chave fora e continuei a vida. pois se parasse para pensar nisso sofreia demais.
Assim tiramos o peito, a Luana pegou uma virose  e ficou com um quadro respiratório chatinho.. que com muito carinho, soro e nebulização passamos para próxima fase...
Retornei ao trabalho e foi a melhor coisa do mundo..rever os amigos saudosos, retomar minha rotina, atender pessoas, teve o desastre daqui ao qual trabalhei.. e resolvi que mesmo aos trancos e barrancos e com muito sono..não largaria meu trabalho.

 E aí as coisas foram se ajeitando, consegui uma nova babá, e Deus começou a ouvir minhas preces.. a babá é super disponível, carinhosa e adora crianças.. Luiz Filipe começou a melhorar... e a Luana tb!!
Fui para a terapia.. pois como tudo é culpa da mãe..até achar que minha ansiedade estava atrapalhando as crianças achei.. e...
Renasci das cinzas novamente, levantei a cabeça, parei, olhei para dentro de mim e estou reaprendendo a viver!! Mais calma, mais segura..vencendo os dragões internos externos desta vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário