quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A primeira separação

Eis que chegou o dia...
Desde que o Luiz Filipe nasceu que meu marido me avisou que teria um congresso em Fortaleza, na hora nem pensei, claro que vou, LF vai estar grandinho e seria uma ótima oportunidade de dar aquela atenção ao maridão, que ficou em segundo plano desde o nascimento do rebento.
Troquei plantões, combinei com a babá e minha sogra, td no esquema...mas quem conseguiu organizar o coração???
Umas semanas antes já estava com o coração apertado, só falava nisso, queria ir, sabia que ia ser bom, mas tava pensando seriamente em levá-lo ou ficar. E não é que na semana que eu iria viajar, LF apareceu com um febrão...que meu coração partiu de vez...decidi não ir caso ele não estivesse 100%.
A febre até hj não descobri o que foi, como começou a aumentar, minha sogra e meu marido no quarto dia de febre alta deram antibiótico e depois de 2 dias ele já estava melhor. Acredito que não tenha sido garganta, pois ele continuou comendo bem, só ficou muito amuadinho nos horários das febres, fora isso nenhum outro sinal. Tomei bronca do pediatra, pois liguei pra ele e ele pediu para que o levássemos na emergência, mas meu marido falou que iriam furá-lo e fazer exames e tal, e que no final iriam dar antibiótico de qq jeito. Cedi..mas tomei bronca e dá próxima vez..vou ser mais criteriosa, afinal, como o pediatra disse, sem sabermos o que ele teve, não podemos investigar outras causas e até mesmo mascararmos outras doenças. Bom, lição aprendida... meu rapaz novo em folha, fui para minha 251454255 lua de mel.
Fomos para Fortaleza em uma quinta e voltamos na outra terça, 5 dias sem filhote.
Olha coração ficou a mil, como senti falta do pequeno, da sua rotina de tudo, tudo..mas tenho que confessar que foi bom, bom para o meu casamento, para minha cabeça e meu corpo...
Fortaleza é uma cidade muito bonita, saí muito, fomos a ótimos restaurantes, comi muito camarão e lagosta, fomos a praias incríves..enfim...namorei muito, conheci um lugar lindo, fomos no Beach Park..um pouquinho de aventura, mas cada criança que via, minha vontade era chorar...fiquei com muita saudade, mas tb tranquila, pois ele ficou super bem, dormiu bem, ficou muito com a vovó e vovô.. e Pretinha( nossa babá) foi dez!!!!
Na hora de voltar, peguei uma turbulência e chorei horrores, me deu uma insegurança, só queria ver meu pequeno e ficar com ele..agarradinho e para sempre!! Coisa de mãe..cof..cof..neurótica!!
Sendo assim..o saldo foi positivo, energias renovadas, com direito a muitas caipirinhas, massagens na praia, comidas e calor nordestinos!!
Acho que foi muito bom para mim e para o maridão!!
Fotinhos para vcs!!!




Olha o brinquedo que fui...43 metros!!!



2 comentários:

  1. Ah, q delicia, Raquel!!! Deve ser dificil mesmo largar o gatinho do LF por tantos dias, mas é necessario fazer isso de vez em quando! Eu nem imagino qdo poderemos fazer isso aqui, sem ninguém pra ficar com ele, mas q seria bom, ah seria!!!

    Beijos pro amigo do uri!

    ResponderExcluir
  2. Por que voce nao escreve mais?? Vim ate ver se por acaso o blog tinha sumido da minha lista e eu nao estou vendo os posts sem querer... volta, volta! Beijoooo

    ResponderExcluir