quarta-feira, 25 de abril de 2012

O retorno

Bom, gente, não achem que eu abandonei este espaço não! Mas é que tantas coisas aconteceram.....que vcs nem vão acreditar! Mas o mais importante eh que estou de volta e aos poucos vou atualizar tudinho da vida do meu pequeno menino dourado!!! Tudo começou com com a correria de fim de ano e acabou que não fui postando muitas coisas!! Mas o melhor foi em Janeiro, minha menstruação atrasou e descobri num susto muito grande que estava grávida novamente!! Como assim?... Pois eh!!! Coloquei DIU e ele saiu do lugar, fiz uma esteroscopia para tentar recolocá-lo, mas tive que tirar, não teve jeito, neste mês fiz tabelinha, a risca, transei sem proteção na véspera de menstruar, mas não temos controle de tudo, e PIMBA!! Estou aqui barriguda novamente!!! Foi um grande susto, e pra falar a verdade, fiquei muito apavaroda!! Chorei, me desesperei, mas... Estou aqui com uma princesa a caminho!!!! Isto td mexeu muito comigo, e no inicio de fevereiro, tive um sangramento considerável, e fiquei de repouso absoluto na véspera do Niver do meu pequeno!! Foi td muito difícil, e o blog foi ficando em segundo plano. De lá pra cá, muitos enjôos, tive uma virose, trabalho bombando, problemas com a babá... Tudo junto e misturado!!! Mas enfim... Estou conseguindo colocar minha vida em dia, mudei minhas prioridades, e to aqui, curtindo o barrigão, com uma menina a caminho, mais animada e cuidando do meu pequeno!!! Então estou de volta... Aqui no meu cantinho que tanto amo... E prometo postar bastante para recuperar o tempo perdido!!! De novo tenho um pequeno andante em casa.. Um tagarelinha tb... Muitonesperto, levado e me fazendo a mãe mas feliz do mundo!!!! Enfim voltei!!!!

Um comentário:

  1. Adorei q você voltou! Por favor, não some mais porque queremos saber tudo sobra a gravidez da Luana!!!

    Beijos aos 3!

    ResponderExcluir