segunda-feira, 16 de julho de 2012

O MEDO, O CANSAÇO, A ANSIEDADE E O DESESPERO

É assim que me sinto, é tanto sentimento junto que as vezes dá vontade de desligar da tomada, sumir, desaparecer e voltar quando a tempestade passar.
Mas vcs devem estar se perguntando o que está acontecendo?
Então senta que eu conto tudo...
Se já não bastasse o marido sempre fora trabalhando, a barriga pesando e me limitando mais e mais a cada dia, aqui em Pétrópolis tá um frio do c.... e tá todo mundo gripado.
LF tadinho, tá no processo de muita tosse, muito catarro, vomita de tanto tossir, não quer comer nada e muita nebulização, carinho, amor, paciência e denguinhos. Com isso estou muito mais cansada..dando muita atenção pra ele e passando noites em claro.
Não bastando a babá tb tá gripada, aguentando o tranco, revesando em tudo comigo e acabada tb.
E para completar eu tb estou muito gripada, com muita dor de garganta... e tentando sobreviver!! Tô morta, esgotada, com vontade de ficar deitada full time. Mas seguindo em frente, fazendo td o que tem pra fazer e ainda trabalhando com o coração apertado de deixar meu filhote.
E aí que não é só cansaço físico... meu emocional nem sei dizer como está, estou muito sensível, nada tá pronto ainda, a decoradora não consegue trazer o gesseiro para fazer o quarto. É coisa simples, rápida mas que não tá pronto. Eu estou com 32 semanas, a sensação que tenho é que posso parir a qq momento...já lavei as roupinhas, já tá td comprado, mas cadê que consigo arrumar tudo..preciso fazer as malas, ver o que ainda falta para comprar... e ainda ver as coisas do chá que deve acontecer no início de agosto.
Ainda tem a culpa, o medo de morrer no parto, de não dar conta de nada, de ficar sozinha, da Luana chorar muito, do LF ter muito ciúme..ahhhhhhhhh!!!

Vou enlouquecer..pára o mundo que eu quero descer!!!

E aí.. que choro a toa, quero matar o marido, sim eu desconto tudo em cima dele, tô sem a mínima p aciência com seu jeito bagunceiro, de fraldas pelo chão, e td espalhaado.. de ter que pedir td mil vezes, já que não consigo fazer.. . tb acabo sem paciência com meus sogros, que fazem td pra mim, sempre querendo me agradar... e me culpo!!!!
Hj queria sentar para almoçar com uma amiga, com uma irmã, me sentir ainda um pouquinho mulher, tentar relaxar com minha bb na barriga que sente td isso (culpa de novo) e de desabafar...falar td..sabe??? E ver um novo horizonte,  renovar as esperanças, ser mais otimista, pedir forças para Deus e que td vai passar!! E o melhor que preciso não só ver o lado negativo de td mas sim o melhor do que tenho e do que posso conseguir!!!
 E para saber que tem sempre alguém lá em cima olhando por mim...abro e net e dou de cara com este texto:

http://www.mamiferas.com/blog/2012/07/dois-filhos-uma-mae-nenhuma-regra.html
< br />Sim, eu sei que sou mole, mas estou tentando ser forte, tb sei que td isso vai passar mas enquanto não passa eu sofro, sim eu vou sobreviver..
Mas deixa eu chorar um pouquinho?!!

 

Um comentário:

  1. Querida, saudades!!!

    Imagino o que vc deva estar passando... tudo ao mesmo tempo não é mole mesmo... mas fica calma que vc vai dar um jeito.

    E a barrigona, tá linda né?!!!

    Se cuida!

    Tô sumida, eu sei, mas tô na mesma loucura que vc...mãe sofre um bocado

    ResponderExcluir