segunda-feira, 2 de julho de 2012

Caderno de assinaturas da Luana

Oiii..
estou a todo vapor nos preparativos da chegada da minha princesa. Resolvi fazer o quarto, vou fechar uma sala de estar com gesso cartonado, onde tem uma lareira, vou transformar em uma estante e assim fazer o cantinho da minha princesinha. Escolhi o tema borboletas lilás. Estava super em dúvida no tema, até que ganhei um lindo jogo de berço do meu pai, todo delicado com borboletas bordadas e poás lilás. Não tive dúvida e decidi!! Assim começamos o enxoval, claro que temos muita coisa rosa, marron, pink, mas o lilás tá prevalescendo. Assim, pensei em pintar uma parede do quarto de lilás, fazer um aplique com adesivos decorativos de borboletas. Minha mãe já está a mil, fazendo toalhinhas, apliques e etc tudo com tecidos de patchwork, com diversas combinações de lilás. Vou postar tudinho para vcs!!
Assim vou me animando, pensando menso no trabalho que dois vão me dar... Sabe já fico pensando em um bbzinho lindo, da delícia que é.. e ela toda enfeitada com tudo o que já compramos. Este domingo minha sogra chegou dos EUA e vcs nem vão acreditar, ela trouve muita coisa...cada macacão, cada body, umas meinhas de bailarina..tudo muito lindo!!! Tb vou tirar fotos para vcs verem!! 
Mas hj vou postar aqui a foto do livro de assinaturas  da Luana. Fiz com a Margareth, um amor de pessoa que conheci aqui na net..ela fez o Livro do Luiz Filipe tb. Nem preciso dizer muito o que quero, falo da idéia que tenho, mando umas fotos do que comprei e ela faz td como se conhecesse  minha imaginação.
Margareth, mais uma vez obrigada..amei..ficou lindo, delicado e combinando com td da minha princesa.
Para entrar em contato com a Margareth, o site dela é este aqui: http://kiremargareth.blogspot.com.br/
Confiram as coisas lindas que ela faz..podem confiar que eu assino embaixo!!!


2 comentários:

  1. adoreiii! :) quero ver tudo amiga, tô cheia de saudade! um beijinhu!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Luana me mostra rubricas desse nomo porfavor com fotos

    ResponderExcluir