quinta-feira, 7 de junho de 2012

E a primeira mordida...a gente esquece??!!

E assim foi, na quarta passada dia 30/05...ele me mordeu!!!  Há alguns dias ele já estava me mordendo no rosto quando me beijava. ]
Sabe quando dá aquele nervoso de apertar que temos até com eles..então. ele me beijava e tentava me morder!! Sempre me esquivava, e falava não, morde não e blá, blá, blá...
Mas, eis que estou deitada no sofá, ele vem todo amoroso me fazendo carinho e me dando beijinhos e pumba no meu braço!! Não deu tempo de tirar e de nada!!! Doeu muito e briguei muito com ele também!! Depois que vi que ficou roxo e deu até um machucadinho, isso poque estava em cima da roupa, se não estivesse acho que tinha arrancado um pedacinho!! (Drama de mãe)
Detalhe que só a mim que ele morde..mas ninguém..Freud explica?!
Só sei que depois deste episódio e da minha bronca..ele não me mordeu mais.. e qd ameaça, só olho para ele com cara de brava e ele me dá mil beijinhos, vamos ver até quando neh!?
Segue a prova do crime...

Nenhum comentário:

Postar um comentário