terça-feira, 11 de outubro de 2011

Oito Meses

Nossa, o tempo tá voando.. e eu cada dia curtindo mais meu filhote!!!
Ele simplesmente tá lindo, muito gostoso!!
E falando em desenvolvimento..meu filhote tá que tá!!! Dá tchau, chama os cachorros, quando perguntamos cadê isso ou aquilo..ele olha certinho. Tipo: cadê a lua, ele olha para o céu, cadê a Anita(cachorro), ele a procura no chão e qd perguntamos pelo papai, mamãe, vovô e pretinha(babá), ele olha certinho!! Ahhh e a luz..ele ama a luz!!!
Tá meio preguiçoso para engatinhar, odeia ficar de bruços, só quer ficar em pé e muito colo do vovô Luiz Carlos e da pretinha, pois ele já sabe com quem faz chantagem emocional...fica fazendo manha para ir pro colo deles.
Ama o Avô com todas as suas forças, chora e fica louco para ir com ele..é a coisa mais linda!! Troca até o meu colo por ele!!!
Está sentando sozinho, já comeu papel e quase matou a mãe de susto, vovó tirou um montão da boca dele correndo!! Outro dia o pai deu uma tampinha de garrafa de refrigerante para ele brincar e ele conseguiu colocar toda dentro da boca..quase morri2.. e tirei correndo, parecia que ia entalar!!!
Sua mais nova brincadeira é jogar tudo no chão e ficar esperando pegar e ele joga novamente..haja saco!!! Adora brincar de esconder e tb faço torres com brinquedos que ele ama derrubar!! Eu sou a que mais brinca no chão com ele..ele ganhou uns dedoches que a Tia Mariana deu e ele amou, conto estórias, brinco e ele ama!!
Tem seus brinquedos prediletos e tb enjoou de alguns..continua fissuradao em galinha pintadinha e adora ficar no quintal, qd tá frio ele fica enlouquecido para ir para fora de casa, já que não pode!!!
Esta semana será sua estreia na praia, já comprei uma sunguinha linda, bloqueador solar, fraldas de água e seu presente do dia das crianças foi um baldinho lindo para brincar na areia. Estou ansiosa para ver sua reação..vamos amanhã para o litoral e se o tempo ajudar, vamos curtir bastante!!!
Quanto a alimentação..ele experimentou tangerina e pêssego e amou..fez careta com a tangerina, mas continuou chupando. Agora uso estas redinhas aí embaixo com pedaços de frutas e ele ama!!!




Ahh.. e para não falra que ele não tá comendo coisas diferentes..olha sua mais nova mania...



Ainda come sua rã e frango com legumes diversos, só ficou assadinho com inhame e suspendemos. Fomos ao pediatra e estamos chagando a marca dos 8KG, mas a grande surpresa foi que ele cresceu em 1 mês e meio 4cm..meu bb vai ficar alto!!
Estou muito feliz com seu desenvolvimento e muito animada tb, ver ele bem, dormindo melhor, comendo super bem, não tem preço!! Ainda este mês vamos refazer os exames e retornar na médica, vamos ver se ela libera sucos e outros.
Papi tentou te dar leite batido com fruta, banana, mas vc não ficou bem e o pediatra falou que este leite não é feito para bater com frutas e que não tem necessidade já que vc come frutas e toma sua mamadeira. Mas papai é muito teimoso e só ouviu qd o pediatra disse, mamãe falar não adianta!!
A verdade é que tem muito pouco tempo que ele está bem.. e meu marido insiste que ele não tem nada e quer forçar certas coisas, tenho que bater firme e insistir que td tem que ser de forma lenta e gradual, pois vc tá tão bem neh meu bb!!! Depois que vc não ficou bem com a vitamina ele ficou com a conciencia pesada e ouviu mais a mamy aqui!!
Este mês tb..comecei a retomar minha rotina com o maridão de passeios etc, fomos no Rock In Rio e no último fds no show do Eric Clapton, ele ficou com a babá e ficou super bem, mas sua carinha ao me ver depois de 24h está gravada para sempre na minha memória...coisa mais linda!!! Confesso que não dormi direito, escutei ele chorar e fiquei louca para correr para casa!! Mas me controlei e tentei me distrair um pouco, namorar o papai e me dar um tempinho...foi bom!!! Depois falo mais sobre isso, pois merece um post!!!
Tb este mês, foi seu batizado, ele se comportou muito bem, não chorou e agradou a todos indo de colo em colo na boa!!!
Estou a mil com os preparativos da sua festa...estou em contagem regressiva, quero td lindo e feito com muito carinho para vc!!!
Filho vc é um presente Deus na minha vida..te amo cada dia mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário