quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O dia das crianças na Praia

E na semana passada, consegui de última hora trocar o plantão e aproveitamos o feriado para correr para a praia com a vovó e o vovô.
Meu marido estava de plantão e infelizmente não pode ir conosco, fiquei igual a uma maluca para arrumar tudo, pois Luiz Filipe não tinha sunga, protetor solar e claro, um baldinho para a praia (eu nem tinha pensado nisso!!). Na segunda estava no Rio, aproveitei para ir no shopping, comprei uma sunga linda para o meu pequeno e comecei a procurar um filtro solar que fosse bom e não tão caro. AAhhhh.. e aproveitei para comprar seu primeiro presente do dia das crianças. Então que procurando uma marca boa e que não fosse tão cara, achei o bloqueador com fps 50, sem cheiro forte e sem corantes, pois fiquei com medo dele ser alérgico. Não foi tão caro por volta de R$ 50,00 e eles ainda me deram uma amostra que caso ele fosse alérgico eu ainda poderia trocar sem abrir a embalagem, APROVADÍSSIMO!!



Andando pelo shopping e em uma famosa loja de brinquedos, fiquei pensando no que dar ao meu lindo..ele já tem tanto brinquedo, minha irmã trouxe bastantes roupinhas dos EUA da última viagem..eis que me lembrei que iríamos para a praia...
Um baldinho...claro!!! Comprei um baldinho do Nemo lindo!!! E tb não resisti a estes bloquinhos da fisher-price, ele vai poder brincar muito não acham!!!








Um presente simples e bonito...ele adorou, brinca até no tapete da sala!!!

Compras feitas, estoque de leite, fraldas, lencinhos e afins..faltava uma coisa..as fraldas de água..comprei um pacote..carinhas..viu!! Mas estava tudo no esquema, também não esqueci das havaianas do pequeno, seu boné e seus óculos escuros..ao qual ele coloca e não tira..podem acreditar!!!

Resultado do fds na praia: meu bebê curtiu muito, brincou com muito com o avô, ficou até manhoso de tanto colo, dormiu super bem, fazia manha para dormir, mas acordou somente uma vez durante a noite para mamar e no domingo dormiu até as 10 da manhã!!! Meu sonho de consumo...esta tal de praia deve cansar mesmo....
O tempo não ajudou muito, pegamos muito vento e água muito gelada, mas valeu, meu pequeno não teve medo do mar, brincou na areia e até fez amizade com um bb fofo que eu esqueci de fotografar..tb tirou uma soneca na piscina!!!!Também fomos a búzios no sábado, meu bb como a mamy aqui adora td que é fashion, se comportou super bem, andamos na rua das pedras, fizemos comprinhas e almoçamos em um restaurante delicioso...
Vejam Só....


Dormindo na piscina!!



Curtindo na areia!!!



Todo de Ralph Lauren..indo para Búzios!!!

Um comentário:

  1. Como ele esta lindo!!! O uri tbem ama a praia, mas come Mta areia... Haha, bjo

    ResponderExcluir