segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O tempo não para - Sete meses


Meu bb tá crescendo.. o tempo não pára!!!
Nossa este mês só temos vitórias, vc se tornou um bb muito bonzinho, não gosta mais tanto assim de ser ninado, quase não chora, ama seus brinquedos e todos os dias temos uma novidade..
Está sentando praticamente sozinho, apoia e se equilibra até cair depois de um tempo. Segura os objetos com muita destreza e faz o que quer com eles, troca de mão, balança, vira de lado..meu bb é muito compenetrado. Ama seus dvds, já tem seus brinquedos favoritos e já conhece toda a família, não estranha mais, vai no colo de todos e distrubui muitos sorrisos. Descobriu as crianças e o cachorros, ama sua priminha Duda, a Júlia e o Lucas, e fica todo assanhado com a Luna(meu labrador) e a Anita( meu poodle). Já começou a balbuciar..dá gritinhos e canta para dormir. Tem um chamego todo especial com o VoVô Luiz Carlos, adora dormir com a Vôvó Marly e ama o papai. Vovô Raphael te deu papinha de banana e vovó Fátima adora te exibir e passear de carrinho com vc!!!
Este Mês fomos em dois aniversários e vc se comportou muito bem, não tem medo de palhaço, nem da gritaria do parabéns, mas olha muito desconfiado para este tal de animador.
Mas, filho, este mês tivemos nossa maior vitória: vc começou a comer..amou as frutinhas e agora está mandando brasa nas papinhas salgadas.
Tb está dormindo melhor e adora ficar em pé, tenho medo de vc não engatinhar e querer logo andar, por isso coloco vc no chão e de bruços e fico te estimulando.
Ainda faz serenata qd é véspera do meu plntão..acho que vc sente que vou trabalhar...ahhh...não pode me ver, troca qq colinho pela mamãe..é uma delícia!!
Filho te amo muito e agora é tempo de bonança... só curtição.
ps: tá um martírio marcar seu batizado e mamy aqui tá louca pensando na sua festa!!

Um comentário:

  1. Parabéns, lindo!!!
    7 meses já!! O tempo não pára!!! E essa fase é uma delícia, eu estou curtindo muito, apesar do perrengue q é correr atrás dele pela casa!!!

    Beijos pros 2!

    ResponderExcluir