segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje quero falar de amor...


Há sete meses tem um sentimento novo dentro de mim, no início confesso que era uma mistura de medo, euforia, ansiedade, depois bateu até o desespero, mas é um sentimento nunca sentido, de medo de perder, de querer para sempre, de parar o tempo, o mundo por um instante, ao mesmo tempo ser forte, tirar forças antes nunca vista... e amar, amar e amar.
Esta semana, estou nos preparativos do batizado do Luiz Filipe, e escolhendo uma foto para o convite, revi o vídeo de seu nascimento, ver ele saindo da barriga, chorando...caí em prantos, queria que aquele instante parasse, que eu pudesse pegá-lo no colo e que ficássemos ali...para sempre.
Como amo meu filho, é um sentimento tão intenso, faria qq coisa por ele, morreria por ele e jamais me imaginaria minha vida sem ele. As vezes me pego vendo ele dormir..por horas..ali olhando cada detalhe dele..seus longos cílios, sua mãozinha mais linda, sua boquinha e seu narizinho igual da mamãe aqui...
como esta vida é magica..como pode ele ser meu, ops do mundo!!! Como pode um dia ele dizer para mim que vai viajar com a nova namorada, que vai fazer um intercâmbio de 5 meses, que vai morar em outra cidade...ai..e que vai casar!!! Ai sofro...sou maluca??? Não sei, mas queria ele assim só para mim.. e para sempre!!!
Luiz Filipe vc me faz sentir todo dia um sentimento único..um amor maior do mundo, sem igual, e que eu sempre sonhei sentir...o amor de mãe!!!
Te amo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário