quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meus Seis Meses





Há um ano vc tava aqui, dentro da minha pancinha e te chamava de sapinho, sem saber quem vc seria, mas já sabia que mudaria por completo a minha vida.
Há seis meses você entrou na minha vida, posso sentir seu primeiro cheirinho, vc quentinho e sujinho no meu rosto e eu disse: Filho, é a mamãe!!!
Hoje você está presente em todos momentos da minha vida, te desejei muito, muito, você foi meu sonho..até hoje olho para você e nem acredito que você é meu, que fui eu quem fiz.
Filho estamos vencendo muitas batalhas juntos, hj o que mais quero para você, é te ver bem, com muita saúde e sem cólicas, que é o que mais te incomoda. Se pudesse fazer um desejo, pediria que você pudesse começar a comer, e que não existisse esta tal alergia.
Amo você incondicionalmente...trabalho, respiro e faço tudo o que tiver ao meu alcance para te ver feliz. Espero não ser uma mãe chata e neurótica, só sou medrosa, filho.
Hoje fiquei vendo vc dormir, todo lindo do meu lado... e agradecendo a Deus por vc existir...
Parabéns meu filho, por meio ano de vida e que eu possa estar ao seu lado sempre.
Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário