sábado, 9 de julho de 2011

Meu primeiro selinho



Quantas novas amizades o blog tem me trazido.. e ontem ganhei dois selinhos, meu primeiros. Fiquei muito feliz, quem me deu foi a Kellen, mãe do Davi.
E aí vai:

O primeiro tem as seguintes regras:

1) Postar o link que enviou:
Como disse aí em cima, foi a Kellen, mãe do Davi;

2)Indicar oito amigas:
- Lucia, Blog do Gui e da Duda;
- Carol, Nossas Aventuras - Família Peixoto dos Santos;
- Flávia, Agora somos Três;
- Lu, nosso grãozinho de bico;
- Rosi, Mundinho Particular;
- Amanda, Esperando nosso biscoitinho

2) Avisar as indicadas
Ok!!
3)Publicar as regras
Ok!!!

O segundo selo tb ganhei da Kellen...

1)Linkar o blog que te indicou
ok!!!

2)Quais são seus maiores sonho?
Ver meu filho crescer feliz e saudável. Continuar dividindo minha vida com meu eterno companheiro Filipe e que minha família viva sempre em harmonia e unida.

3)Para vc a aparência importa?
Não vou mentir, importa sim, não é o mais importante, mas se sentir bonita, estar com pessoas e coisas agradáveis é bom neh!!!

4)Você é uma pessoa amiga??
Acho que sim, tento ser, mesmo estando longe das minhas amigas tento me fazer presente, ligar, visitar...

5)o que é ser feliz?
Estar com as pessoas que amamos.

6)4 defeitos seus?
Ansiosa, impaciente, imediatista, dramática.

7)4 qualidades?
amiga, companheira, solidária e prestativo.

8)Tem preconceito?
Nosso discurso é sempre muito bonito, tento sempre respeitar as pessoas que pensam ou agem diferente de mim, mas confesso que tenho algumas resistências, mas respeito todas as formas de ser.

9)Indique alguns blogs.
Tb indico os mesmos acima ao qual amo acompanhar.
bjinhos e obrigada Kellen amei!!!!

Um comentário:

  1. RAQUEL É UMA GRANDE AMIGA! NOS CONHECEMOS EM UMA REUNIAO DE TRABALHO E CONFESSO: É UMA GRANDE PROFISSIONAL, CRIATIVA, CUIDADOSA, RESPONSAVEL...ADORO! COM CERTEZA SERÁ UMA GRANDE MÃE!

    ResponderExcluir