quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Primeiros Presentes

Há algum tempo quero fazer este post..desde que engravidei ganhei muitas coisinhas lindas para o Luiz Filipe que mostra como ele já é muito querido por todos..coloquei aqui alguns mimos que ganhei que fiquei tão feliz, pois ver as pessoas que amo curtindo minha felicidade não tem preço.
Primeiro quero agradecer imensamente a Stella, minha irmã, que já estava com viagem marcada para USA antes mesmo de eu saber que estava grávida e prontamente se propôs a trazer umas encomendas, o que eu não contava é que ela traria uma mala de coisas..muito mas do que pensei e imaginei..cada coisa linda.. a babá eletrônica com câmera que eu tando queria e mais um milhão de coisas..vejam só...





Stella conseguiu trazer td o que pedi, muitos bodys, acho que não preciso comprar body até 1 ano do Luiz Filipe, uma coisa legal é que ela comprou de vários tamanhos, de 0-3, 3-6,6-9 e de 9-12 meses. Trouxe o kit de primeiros socorros da cruz vermelha, a pomada lassinoh, sapatinhos lindos, bichinhos da Disney, mamadeiras e chupetas livres de BPA, que é um plástico que faz mal para o BB e muito mais.

A Tia Paula tb deu muitos presentes. Conheci a Paula na Argentina e tivemos uma ligação muito forte, ela já até veio me visitar e mandou muitos presentes para o Luiz Filipe, o que vai deixar ele mau acostumado...olha que máximo..




Olha isso...lindo demais!!! Obrigada Tia Paula...


Também não poderia deixar de falar das minhas alunas..elas torceram junto comigo para eu engravidar e estão curtindo muito minha gravidez, mesmo com medo que eu não volte, mas já garanti que em agosto estarei de volta. Semana passada elas fizeram uma festa do Dia do professor para mim e me deram somente presentes para o Luiz Filipe..fiquei sem palavras..amei cada um.. eh um gesto de carinho tão lindo..olhem só os presentes...



Um dos primeiros macacões que o Luiz Filipe ganhou, quando nem sabíamos se era menino..Tia Roberta e Tio Júlio...



Tia Luciana também não ficou de fora..qd soube da minha gravidez me deu um conjunto branco lindo que combinou com um casaquinho que comprei na minha viagem a Holanda.. e no dia das crianças deu estes dois banho de sol..lindos neh!!!



Este foi o primeiro presente da Tia Stella..acho que ela pressentiu que teria um sobrinho...



Vovó Marly além dos gritinhos de felicidade que teria mais um netinho..logo se prontificou..deu uma toalha linda, um macacão e meias...



Vovó Fátima tb deu o primeiro sapatinho vermelho...para sair da maternidade..



Tia Nana..também trouxe mimos lá da Holanda..olha que fofos.. e tem mais uma blusinha que está em outra foto...



Tia Claúdia não ficou de fora.. e como uma pessoa muito chique...deu papéis para o guarda roupa perfumados..um luxo!!!



E claro..a futura mamãe aqui..fica enlouquecida..aqui algumas coisitas que comprei...calcinha vermelha com sueter, all star da Zara, tenis vermelho...foram comprados para ele ficar bem cool...tb tem outras coisitas que comprei muito antes de engravidar nas minhas viagens..bodys de Paris, gorrinho de Bariloche, brinquedinho da Holanda..tb comprei uns adesivos de parede do fundo do mar..pois quero o quarto com o tema do mar e barquinho.. e uma régua de medida que sempre sonhei em ter para meu rebento..qd achei tratei logo de comprar...não estão lindas???





Este foi o body que eu comprei para o Papai Filipe no dia dos pais...





Aqui o último presente..ganhou hj...Tivó Glória e Regina trouxeram de Buenos Aires...



E outras coisitas..toalha que Glória tb deu qd soube que eu estava grávida, camisa vermelha da Tia Nana, macacão que eu comprei para o Luiz Filipe no dia das crianças e duas roupinhas que ganhei das minhas alunas...



Bom..como podem ver este menino vai ser muito chique e muito amado..mesmo tendo tantas coisas, ainda faltam coisitas..mas gostaria de agradecer a todos pelos presentes e me desculpar porque não deu para colocar td aqui...
obrigada pelo carinho..eu e Luiz Filipe nos sentimos muito amados...

Um comentário:

  1. Que Maravilha, Luiz Filipe já é muito Amado e Abençoado, pois como poderia ser diferente? É fruto de duas pessoas que são seres humanos Fabulosos, de Belos Corações! O presente Maior que desejo ao meu Sobrinho do Coração é muita Saúde, Amor, Paz e Hamonia em sua, tenho certeza, Abençoada trajetória neste Mundo!
    Raquel, saiba que Sempre poderá contar com meu carinho, amizade e admiração. Serei um tia que, mesmo distante fisicamente, atenta e disponível exercer este papel na vida de Luiz Filipe. Dessa forma, agradeço imensamente a vocês por permitirem me tamanha dádiva em minha vida, Obrigada!
    E claro, continuarei a mima-lo..., deixando o cada vez mais, Melhor Acostumado, acredite!!! Amo Muito!!!

    ResponderExcluir