quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Notícias da barriga Pré natal


Ehh..quanto tempo...estou sumida mas não por minha vontade..fiquei doente!!! Sim, peguei uma virose rspiratoria brava que me deixou 5 dias de cama, com direito a atestado, visita a GO e muitos paparicos... mas agora estou bem e vamos as notícias do Luiz Filipe...

Tive a consulta na última quarta-feira passada, comecei a me sentir mal na segunda com febre e tive que ligar para ela, que pediu para minha sogra ver minha garganta e ouvido, já que minha sogra é otorrina, e para tomar Tylenol, muita cama e quarta iria me ver.
Maridão conseguiu subir a serra e me acompanhou...apesar da forte gripe, febre e dor no corpo, uma infecção bacteriana foi descartada com exame de sangue, o que me deixou muito aliviada, pois seria perigoso para o bebê. Mediu minha pressão que continua baixinha, mediu o barrigão.. e ganhei 7cm só este mês..ouviu o coração do meu pequeno e papai babão levou o dopler que compramos para mostrar a ela..ela achou o máximo!! Tudo em ordem, bb mexendo... e hora da balança..confesso que este mês estava com medo, pois tivemos feriado, visita da Tia Paula direto do Pará e muitas gulodices..mas ela já foi falando..este mês vc deve ter engordado mais um pouquinho é normal...mas somente 1.700kg... e me elogiou mais um vez..disse que estou ótima, sem inchaço.. e até maridão falou que eu me alimento bem!! Fiquei muito feliz...sendo assim 5kg ganhos até agora..estava com 22 semanas..esta semana 23..ou seja ainda no quinto m6es...eu contando para todos que estava quase com 6 meses..mas ela falou da duas semanas a mais que os médicos contam, já que contam a partir da última menstruação.
Fiquei muito feliz, pois realmente estava preocupada, pensei até que não estava me cuidando direito..deixando rolar..mas como não pegar uma virose..trabalhando na UPA e com este tempo louco de Petrópolis..pois a primavera não chegou aqui..só chuva e frio..um saco!! Estou louca para o calor chegar..colocar muitos vestidos e batas e botar o barrigão de fora...
Bem..nesta última segunda fui fazer a morfológica..ai que medo neh!! Chegando no consultório de cara a grávida antes de mim..sai chorando o médico ligando para o Go dela, e eu que fui sozinha, pois o maridão não pode ir, com cara de apavorada olhando, ela estava com perda de líquido, ainda com 30 semanas..o que requer muito cuidado...e eu morrendo de medo!! Mas meu médico é ótimo e super descontraído..começamos a ultra...Luiz Filipe dando show..pernas abertas para conferir o bilau..é mesmo um menino...abrindo e fechando a boca..que lindo!! Colocava as mãos na carinha tapando...deu para ver td..fiquei ali babando vendo meu rebento que está enorme..ele já está com 525grs, aprox. 25 cm..vi o pé que já mede 4 cm..fiquei louca..vi as orelhinhas, órgãos internos bem formados, coluna, medula, carótida, rins, fígado e até a bexiga cheinha de xixi...ai como é bom...agradecia a todo instante a Deus, por este presente...já disse que não choro na ultra..sou tomada por uma felicidade..que só consigo sorrir e pensar nele...achei a boquinha o nariz parecidos com o Filipe, pois o lábio superior é maior.. e o nariz nem tão pequeno...o perfil dele é a coisa mais linda..carrego na bolsa e mostro para todos..depois vou colocar aqui!!!
Bom..estas são as notícias..td bem com meu BB, estou me sentindo bem, só uma fome louca... e uns incômodos para dormir..sem posição já.. e olha que estou na metade da gestação..agora me bate uma ansiedade, tenho ainda que ver tanta coisa que está faltando..as vezes acho que não vai dar tempo...mas vai dar..estou agora nos preparativos do chá de fraldas que depois coloco td aqui..esta semana tb terei uma chá na cidade da minha mãe..ou seja na cidade ao qual nasci e cresci..pois algumas pessoas não poderão vir no daqui...
Não queria deixar de registrar..ontem fiquei muito triste, pois o Theo..de um blog que acompanho faleceu..ele tinha um tumor no cérebro e estava numa luta muito grande!! Fiquei arrasada pois acompanhava toda sua luta e perseverança da sua mãe Aline...mas são poucas as que geram anjos neh Aline e como ela mesmo disse o céu está em festa..muita força!!
Vou fazer outro post para compensar o atraso..
vou falar dos presentes e das coisinhas que o Luiz Filipe já tem...

Um comentário:

  1. Que Maravilha, Luiz Filipe já é muito Amado e Abençoado, pois como poderia ser diferente? É fruto de duas pessoas que são seres humanos Fabulosos, de Belos Corações! O presente Maior que desejo ao meu Sobrinho do Coração é muita Saúde, Amor, Paz e Hamonia em sua, tenho certeza, Abençoada trajetória neste Mundo!
    Raquel, saiba que Sempre poderá contar com meu carinho, amizade e admiração. Serei um tia que, mesmo distante fisicamente, atenta e disponível exercer este papel na vida de Luiz Filipe. Dessa forma, agradeço imensamente a vocês por permitirem me tamanha dádiva em minha vida, Obrigada!
    E claro, continuarei a mima-lo..., deixando o cada vez mais, Melhor Acostumado, acredite!!! Amo Muito!!!

    ResponderExcluir