quinta-feira, 5 de agosto de 2010

há nove anos atrás...



Bem..como só vou ter novidades do meu sapinho(a) na próxima semana..tenho que contar um pouquinho a história dos pais dele (a)!!!
Minha história com o Filipe começou há nove anos atrás...este trecho é do site do nosso casamento:
Nossa História
Foi naquele carnaval de 2001 em Cabo Frio em que ambos nao iriam...mas o destino nos uniu!!! Após passeios de jipe, pôr-do-sol na garganta..passeios em Búzios e o show na praia do forte..onde ficamos pela primeira vez no dia 28/02/2001!!! E eu que achava que era so um lance de carnaval...Mas meu cel tocou dias depois, me chamando para um cinema. e assim nunca mais nos desgrudamos!!! Passamos por muitas coisas juntos nestes sete anos...viajamos muito...terminamos a facul..curtimos muitas baladas, muitos shows, viagens de fim de semana com amigos.. e até nosso estágio de casamento em Roraima. A cada dia crescemos, nos amamos e curtimos a vida um ao lado do outro...nós somos pra sempre!!!!!


Bem..sim, nós temos uma longa história..começamos a namorar novinhos, qd os dois tinham acabado de passar na faculdade, ele para medicina e eu Serviço social, moramos durante todo nosso namoro..eu em niterói e ele em Petópolis. Nunca brigamos muito, fomos a cada dia nos tornando mais apaixonados, compartilhando sonhos, desejos e viagens, sim muitas viagens!!! Sempre a cada feriado, a cada mesada juntada, partíamos, para acampar em Trindade, subir morros, Tiradentes, Angra com os amigos, Cabo Frio e nosso refúgio em Terê. Aos poucos, nossos amigos se tornaram em comum...praticamente me formei em medicina..a turma me adotou..e assim..os anos foram passando. Em 2007, já estava formada, trabalhando em dois empregos em Niterói.. e eis que em uma ligação minha vida mudou..meu namorado maluquinho quis ir morar em Roraima..servir o exército na Selva... e como não dava tempo nem de casar..fomos para nosso estágio de casamento...
Foram dois anos lá..anos de muito aprendizado, saudade da família, chegada dos meus sobrinhos e de conhecer um lugar novo, uma nova cultura, de aprender a ficar sozinha... e de conhecer pessoas especiais..que estarão sempre na minha vida..amigos verdadeiros e eternos : Cibele, Pedro e Léo, Ana e Bardi, Matheus e Marina, Fran, Ana Carla e Bernardo, Marcus e Bruna..e tantos outros.
Mas o dinheiro não compra td.. e assim voltamos, saudosos dos amigos, dos familiares..resolvendo que sempre estaríamos por perto, pois desta vida não levamos nada..então temos que estar sempre ao lado daqueles que amamos... e com nossa volta..claro que antes, mais uma viagem, sim a pré-lua de mel..Caribe, isla Margarita e Los Roques...Estvámos de volta e prontos para reafirmar nosso amor e mais um sonho.. e assim em 28 de fevereiro de 2009 realizávamos nosso maior sonho!!!Eh..consegui casar no dia em que ficamos pela primeira vez.. e vocês não vão acreditar..meu parto está previsto para o dia 28 de fevereiro de 2011, sei que pode atrasar ou adiantar, mas já pensou..esta data é mesmo especial!!!
E assim começou minha linda históia de amor...
ps: créditos das fotos Renata Xavier..ela é maravilhosa, depois coloco até mais fotos, todas são lindas!!
Tb depois vou tentar postar o vídeo exibido no meu casamento feito pelo maridào..lindo demais!!!

Um comentário: