segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Papai Filipe




Já no treinamento com a Duda!!!

Hoje quero fazer uma homenagem ao que eu acredito será o melhor pai do mundo..meu Marido Filipe.
Desde que me entendo por gente sempre quis ser mãe, já cuidei de muitas crianças, mas sempre pensei tb que quando fosse mãe tinha que escolher um excelente pai para esta jornada. Meus pais são separados desde qd eu tinha 3 ou quatro anos e mesmo assim foi e é o melhor pai do mundo. Sempre ajudou financeiramente e nos pepinos da vida, mesmo com uma relação complicada com minha mãe, nunca deixou que falássemos mal dela, e não nos tirava do castigo qd ela colocava, mesmo que estivássemos em sua casa..fora que sempre esteve ao nosso lado, para tudo, levava em festas, conversava, adoramos até hj dormir com ele...Bom um pai herói..não que ele não tenha defeitos mas minha mãe sempre dizia...eu escolhi um bom pai para vcs.. e tinha orgulho disso!!
Nos namoros da adolescencia..eu pensava sempre..este não vai ser um bom pai, será que meu filho teria orgulho deste pai??? e Assim o tempo foi passando..
Qd conheci Filipe não tinha ideia que iria me casar com ele, mas sabia desde sempre que ele seria um excelente pai, Filipe é um homem com um caráter inabalável, que corre atrás do que quer, é amigo, companheiro, brincalhão, aventureiro.. e as crianças simplesmente o amam. Sempre qd tem alguma criança por perto, abre aquele sorrisão para ele.. e ele é de uma paciência incrível..me lembro dele ensinando a minha priminha Luísa o que era polegada.. e ela tinha uns três aninhos!! E quando passamos por alguns percalços da vida, sempre foi HOMEM e esteve ao meu lado, até mesmo qd eu fraquejei..me lembro dele falando isso sempre..eu sempre fui homem na minha vida, não é agora que vou correr, vamos encarar...ali eu vi que além de ser o homem da minha vida..aquele seria o pai dos meus filhos!! E qd a Duda, minha sobrinha, nasceu, até fazer ela dormir, ele já fez..ela com o pai viajando..Foi Filipe seu porto seguro..até hoje a ligação deles é incrível!!
Me acompanha em td, nas minhas neuras, nos meus medos, me encoraja sempre e é meu melhor terapeuta com a frase "Quel, qual é o máximo que pode acontecer??"
E assim me faz a cada dia a mulher mais feliz do mundo, sempre me achando linda, molhando a plantinha do nosso amor qd nossa terrinha está ficando seca e mesmo sendo meu maluquinho..é o melhor homem do mundo, fiel, verdadeiro..
E qd falei que queria ter filhos.. nesta jornada esteve ao meu lado sempre, a cada exame negativo, a cada frustração e medos de não conseguir engravidar.. e qd nos vimos grávidos..fez um cartão lindo e me deu um presente três porquinhos..ele, eu e nosso baby...lindo neh!!! e outro dia revelou..Ai, quel eu tinha medo de vc não engravidar pois vc smepre quis tanto!!! Não é Lindo..sei que mesmo que não conseguisse ele estaria comigo!!!
Meu príncipe, mesmo com um pouquinho de ciúmes do bb, pq vc acha que vai me dividir..vc será o melhor pai do mundo, amigo, verdadeiro, companheiro..sei que nosso filho terá em vc o que vc tem com seu pai, sei que será vc a dar limites e que serei dobrada por seus choros e sorrisos.. e minha saída será...olha vou falar com seu pai!!!
Você é o pai que sempre sonhei para o meu filho. e nunca poderia ter escolhido melhor.. e o melhor, todos veem isso..outro dia chorei qd vc me contou que depois de uma longa cirurgia com uma criança, vc foi até o quarto para ver como ela estava e os pais perguntaram: Dr. vc já é pai??
e Vc :
Ainda não, mas já tem um encaminhado!!
E Eles disseram:
Ele vai ter muita sorte, pois vc será um ótimo pai!!!!
Não é de chorar!!!
Parabéns...Papai Filipe pelo seu primeiro dia dos pais!!
Te amo muito.
Sua Quel e seu sapinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário