quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

3 meses

Aqui td se confirmou.. Ou não!! Estamos investigando seriamente se a Luana tb tem ALPV. O pediatra disse que já era para ela ter tido uma melhora e me encaminhou para a gastro que já esta marcada para dezembro.
Neste mês apesar de ter engordado bem e está lindinha... Esta com muito refluxo, não consegue ficar deitada, chora muito e só quer colo!! Isto quero dizer full time.. Para eu ir ao banheiro ou tomar banho.. Alguem tem que estar com ela no colo ou ela estará aos prantos.
O médico trocou o label por omeprazol e dieta pra mim com muita seriedade, nada de comer fora e mil recomendações. Apesar de td estamos curtindo muito minha gatinha, estou muito cansada mas com fé e querendo muito amamentar.. Nada de desmame.. Fecharemos a boca!!!
Luana esta se desenvolvendo bem, sorri para todos, sustenta e vira sua cabecinha, adora suas mãozinhas e as palhaçadas do irmão!! Eh gulosa e adora um peitinho, tem infinitas dobrinhas e a gordinha mais fofa do mundo!! Estamos apaixonados
Seguem fotinhos deste mês!!











Um comentário:

  1. Ai, q chato isso da alergia, Raquel!!! Mas assim como aconteceu com o LF, com a Luana tbem vai passar!!!

    Essas fotos estão o maximo.. as dos 2 juntos então.. dá até vontade de fazer mais um!!!

    Beijos

    ResponderExcluir