quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O desfralde

Temho tanta coisa pra postar.. Mas ser mãe de dois e tentar voltar a ser diva tem me consumido um pouquinho!!!
Hj quero registrar que ontem dia 19/09 começamos oficialmente o desfralde do meu pequeno!!! E foi assim, natural e por vontade dele.
Há algum tempo ele já vem controlamdo o xixi e fazendo qd o pedimos qd tiramos a fralda.. Protelos um pouco por conta do inverno, mas com o calor chegando já tínhamos planos de o fazermos... Hj antes da soneca diurna, ele falou que queria fazer cocô e a babá ofereceu o vaso!!! Ele aceitou e fez direitinho!!! Ao final ficou todo feliz e deu tchau para o cocô durante a descarda.. No tradicional ritual!!! Lindo neh!! Mãe eh assim.. Vibra até com o cocô do filho!!!
Meu menino eh muito independente!!!

2 comentários:

  1. Q fofura, Raquel! Sabe q o Uri me parece q está a anos-luz disso? Ele ainda não tem noção de quando faz xixi, com o cocô mais ou menos, tipo ele faz e eu pergunto se fez, ele faz q sim, mas às vezes ele confundo cocô com Cocó (de Cocoricó) e corre pra frente da TV, enfim, ainda não se liga nessas coisas... de qquer maneira, eu vou esperar mais ou menos até abril ou maio do ano q vem, q é qdo começa a esquentar aqui...

    Beijos e parabéns!
    (economia de fralda, com 2 ainda, é uma blz!!)

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem que vibrar mesmo, momento importante pra ele! Virando rapazinho!

    Bj!

    ResponderExcluir