segunda-feira, 7 de maio de 2012

Um grude só!!!

O que eu vou fazer qd a Luana nascer??? Ele só quer saber de mim.. Está dormindo mal e acabando com a mamy aqui...
As vezes bate o desespero.. Será que vou dar conta de dois???
Uma coisa posso dizer.. Amo igual!! Amor tem pra todo mundo!!!

Um comentário:

  1. Ai, esse menino é muito loiro e muito lindoooo... Eu queria tanto q ele e o Uri brincassem juntos um dia...

    Eu acho esse grude natural, parte do entendimento de mundo deles.. eles agora percebem qdo a gente sai, qdo chegamos.. O Uri deu uma melhorada agora, mas com 11-12 meses era bem cansativo, ele não podia ficar sozinho em nenhum lugar q brigava... maaaassss... dizem q qdo eles começam a andar a agonia volta, porque eles percebem q podem ir pra um lado e a gente pra outro... sei la, viu?? Tem q ter paciencia, mas é uma fase, já já eles vão fugir da gente, limpar o rosto dos nosssos beijos, e ainda falar "aiiii mãe.. pááááára.." hahahaha

    Beijão!

    ResponderExcluir