quinta-feira, 17 de maio de 2012

Meu dia das mães

Meu final de semana foi especial.. Minha mãe chgou antes, já para curtir o neto, e minha irmã Isabel veio na sexta!! Imagina a farra dos priminhos.. O LF ama crianças e tem todo um chamego pela Maria Eduarda, minha sobrinha. Muita farra, nada de querer dormir cedo.. Uma delícia. No sábado, minha irmã mais velha tb veio.. E casa lotada, conversas até tarde.. Baguncinha boa demais!!!
No domingo almoço especial, presentes para as avós.. Comprei uma caneca de mãe e sogra.. Para Duda dar para minha mãe e para LF dar para minha sogra, ambas com um cartão lindo!!!
Meu dia das mães este ano ainda foi duplo, pois ainda tem uma meninha linda dentro de mim, vindo para completar nossa família!! Quero que ela seja minha amiga, companheira e dividir td de milherzinha com ela.. Make ups, roupas e segredos!!
Meu fim de semana foi especial assim.. Com família por perto, risadas, bagunças e bb na barriga!!! Ahhh.. E querem saber meu presente... Este só por email.. Pois marido desta vez se superou!!! Eu te conto.. Me escreve aí ..

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel tb sou assistente social, vc tem um email em que eu possa falar com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim... Tetelcabreira@bol.com.br.. Me escreva!!!

      Excluir