segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segundo mês




oiii...ehh..voltei...ai não adianta não consigo postar com tanta frequencia..acho que sou muito mole!!! Mas tb passei uns dias na casa da mamy..no interior..levei o Luiz Filipe para conhecer todo mundo que mora no meu coração e em Pádua.
Ehh..neste segundo mês vi meu recem nascido virar um bebe...distribuindo sorrisos, muito ativo, batendo os bracinhos e perninhas, já levanta as duas pernas para o ar e descobriu sua mãozinha, a coloca na boca e a olha..coisa mais linda!!!
Este mes ainda foi bem estressante com noites em claro...a cólica não deixa ele!! Um sofrimento, já fiz de tudo e mais um pouco e nada de passar..mamãe aqui fica nervosa tb, já entrei em desespero, chorei muito...mas agora só o tempo mesmo.
Cada dia amo mais e estou mais apaixonada pelo meu bb, é um amor tão forte, olho seus pés, suas mãozinhas.. e nem acredito que foi eu que fiz esta coisa mais maravilhosa do mundo..como é bom ser mãe.
Tb parei de ouvir todo mundo..é um saco..todo mundo sabe o que é melhor para o seu filho e tem um palpite..como eu não sei dizer não, acabava fazendo de td e nada ao mesmo tempo. Começava a dar remédio de refluxo.. e todo mundo enchia o saco e parava...então comecei a observar mais meu bb, ouvir menos todo mundo.
Luiz Filipe realmente tem refluxo oculto, ele não golfa, é muito raro, mas fica irritado, não dormia direito, parou até de dormir de dia, arrotava o tempo todo, e muito soluço..tinha parado um pouco o remédio... e o menino piorou, não dormia nada só no meu colo...foram noites em claro..até que resolvi ler sobre este refluxo.. e vi que era o que o Luiz Filipe tinha..voltei com o motilium e o label e ele passou a dormir a noite inteira..ainda está tendo cólicas mas nem perto do que era. Agora vou fazer o que o meu coração mandar e o que o pediatra disser!!!
Na última consulta estava com 4730 grs e 59 cm...levei em um pediatra em Pádua e em 15 dias..já estava com 5200kg e 61 cm...isso significa que já perdeu muitas roupinhas!!
Estamos de volta a rotina de casa, com uma babá me ajudando..ou melhor uma mãe, me ajuda com ele, me ouve e o melhor cuida muito bem do meu rebento. Ahhh.ainda fica com ele pela manhã para a mamy aqui descansar!!!
Bem...é isso..volto a trabalhar mes que vem, vou tentar tirar leite com uma bombinha elétrica que testei e saiu muito leite..assim quero conseguir estender mais a amamentação. O coração é que vai ficar apertado!!!
Agora com vcs meu rebento!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário