terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu primeiro Dia das mães

Acho que todas as mulheres que sonham em ser mãe imaginam este dia.
Na família do meu marido tem um tradicional almoço em família e até foto com todas as mamys presentes!! Todos os anos pensava..qd chegaria meu dia???
Enfim chegou...





Nada poderia estragar este dia...mas quero contar aqui o que aconteceu para servir de aviso..na saída do almoço, dentro da cidade, estávamos de carro, eu e meu marido na frente, ambos com cinto, Luiz Filipe devidamente com cinto e na cadeirinha..qd um bebado de carro, veio na nossa pista e bateu no nosso carro de frente. Gente, vcs não tem noção de como fiquei nervosa, e preocupada com meu pequeno!!
Foi horrível!!! Graças a Deus nada sofremos, mas se Luiz Filipe não tivesse devidamente na cadeirinha não sei o que poderia ter acontecido. O cara bebado se machucou, não tinha carteira estava muito alcolizado e sem cinto. Deixo aqui minha revolta e qd será que vamos aprender que bebida e direção não combinam!!!
Feliz dia das mães para todos as mamys do mundo!!!

2 comentários:

  1. Raquel,
    Que susto! Fiquei com o coração apertado aqui só de pensar! Principalmente pq quando a Duda tinha a idade do Luiz Felipe e chorava pra caramba e eu muitas vezes me rendi ao desespero e peguei a pequena no colo para acalma-la no peito... Que erro meu!
    Graças a Deus vc estão bem!

    Outra coisa que queria falar com vc, é que enviei o rímel para você a mais de um mês atrás e queria saber se vc recebeu! Quem colocou no correio foi o contínuo aqui do meu trabalho, mas ele me deu o recibo da postagem e tudo. Claro que eu não sei onde está o papel para rastrear nos correios, sou uma desorganizada! Me fala se recebeu ou não para que eu envie um novo presentinho caso não tenha chegado... Como já tive problema com o correio duas vezes, sei bem o quanto é falho este serviço.
    um beijo gigante,
    Lucia Laureano

    ResponderExcluir
  2. Que coisa... também bateram no meu carro no dia das mães! Só achando graça mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir