quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Retrospectiva Dezembro






Gente, estou mega sumida, como agora já estou em casa, com tudo pronto, vou tentar atualizar o blog e vamos começar com o Mês de dezembro.
Este mês foi um mês bastante agitado. Minha Go como disse estava de férias e só teria a ultra 3D, marcada para o dia 28/12.
Minha barriga neste mês se tornou uma senhora barriga, as roupas já não cabem mais, só aquelas de grávida.. e ando por aí exibindo meu barrigão toda contente. Minha mãe depois do chá de bebe voltou para sua cidade e veio no natal. Consegui fechar o ano na faculdade ao qual dou aula e tivemos muitos eventos, amigo oculto e pizza com os amigos e alunos. Confesso que até fiquei com medo da balança, mas que nada, acho que quem tá crescendo mesmo é o Luiz Filipe. Conseguimos fazer as fotos que tanto queria e amei o resultado que vcs viram no post anterior. Tb consegui um marceneiro de última hora, que me cobrou bem mais barato e fez o armário do quartinho dele ficar lindo. Tb foi aniversário do papai Filipe, fiz cachorro quente para os familiares e está sendo muito bom receber as pessoas na nossa casinha..a cada dia estamos conseguindo arrumar mais as coisas. Confesso que foi um pouco estressante, obra, organizar armários, comprar um monte de coisas e ainda ver td do bb. Mas aos poucos estou colocando casa em dia, com a ajuda da minha mamy e da minha empregada que é ótima, mas só vem 1x por semana.
Bom, a chuva deu uma trégua e consegui lavar todas as roupinhas do meu pimpolho, antes da minha mãe voltar para a cidade dela e com o armário do quarto do Luiz FIlipe pronto, conseguimos arrumar as roupinhas, passamos td, colocamos nos cabidinhos, colocamos o papel de cheirinho que minha tia me deu, montamos o berço, cada detalhe ia tomando forma (vcs vão ver nas fotos). Tb arrumamos a mala da maternidade, com muito capricho, Vovó Fátima era a empolgação em pessoa, e me apressava...vc tem que estar com td pronto e se ele nasce antes???
Eu na maior calma, com meu maridex quebrando, instalando td dentro de casa...arrumando as coisas do bb.. e ainda trabalhando...acho que a só penso no meu pimpolho e tento não me estressar, mas parece que nunca terminaria de arrumar a casa. E hj posso contar que está td praticamente pronto, meu quarto, consegui arrumar o closed, a cozinha, instalados os splits, até consegui colocar quadros e retratos pela casa. Falta apenas alguns armários que faremos depois.
Vcs podem imaginar minha emoção ao ver o quarto pronto..abro o armário, namoro as roupinhas, fico pensando em mais detalhes..ainda não caiu a ficha que meu sonho está se tornando real. Mala da maternidade do bb pronta, demorei mais alguns dias para arrumar a minha, coloquei camisolas lindas que comprei, as cintas, soutiã, absorventes do peito, coloquei um jogo de toalha de banho e um de lençol bem bonitos, assim, coloco minhas fronhas e um lençol para eu me cobrir mais bonitinhos no hospital, tb não esqueci dos ítens de higiene pessoal, desodorante, sabonete, escova de dentes e o kit amamentação, com as conchas, bombinhas e os discos calmantes. Acho que é tudo..agora meu bebê já pode nascer!!!
Quanto a ultra 3D, papai Filipe e vovó Fátima foram comigo...ele estava de bruços e foi um sacrifício pegar sua carinha..mas qd vi...meu pequeno..que emoção... e mais a cara do papai..a boquinha, o nariz..será que pelo menos os olhos serão meus?? Vovó Fátima diz que terá olhinhos claros como Dudinha, será??? Ele já está com 2k e 100grs, uma outra surpresa pois achávamos que ele estaria com 1.800kg, faz jus a família e lá vem bb grande..ai meu períneo!! Está de cabeça para baixo, provavelmente não virará mais.. e ao que td indica conseguirei parto normal...ele como sempre mexia muito e colocava a mão na carinha..meu filho está fofo.. e a mamy e papai radiantes, além de toda a família.
Hj vou colocar as fotos do quartinho, depois coloco a foto da 3D...

Um comentário: