segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mais um mimo

Gente, em cima da hora fiquei sabendo que a sogra da minha irmã que faz coisas lindas em mdf, além de pintar etc...não ia conseguir fazer meu quadro de maternidade..fiquei louca, pesquisei na net, mas além de não achar nada interessante, os preço estavam muito além do que pensei. Mas como tenho uma super amiga em BH, e que por causa da agenda cheia de fim de ano não consegui ir lá fazer umas comprinhas na feira - que vale muito a pena- liguei para a Marina e ela prontamente se propôs a me ajudar. E eis que este fim de semana ela me liga e disse que comprou um quadro lindo, com um barquinho, e um menininho do jeito que queria...ahh..que felicidade!! Ela tb me deu um moisés de presente, que coitada, com esta confusão toda, vai vir me ver e trazer o mesmo...
Tia Marina..muito orbigada..vc contribuiu muito nesta longa jornada com minha mãe e suas idéias mirabolantes!!!
Mas com estas andanças tb achei a Lyloca baby.. e encomendei mais um mimo para colocar no quarto do Luiz Filipe...gostaria de agradecer a Alyne, que prontamente me atendeu, fez td como eu queria, super confiável e amorosa. Super recomendo!!! Olha que fofo...

quem quiser pode acessar e fazer suas encomendas...http://www.elo7.com.br/lilocababy/

Um comentário:

  1. oi raquel ! amo seu blog ! sinto muito sua falta ! acho vc maravilhosa ! e estou super feliz com seu baby ! um bj muito grande ...

    ResponderExcluir