terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Livro de assinaturas

Olá pessoal...primeiro queria contar as novidades...este mês estarei sem minha GO que desde que engravidei avisou que iria viajar em dezembro, mas só agora natal e ano novo e me deixou com outro caso necessite. Na última consulta estava td ok, batimentos cardíacos, movimentos fetais, ela viu a US morfológica, só esqueci dos exames de sangue que já providenciei e ela vai ver antes de viajar. O peso está ótimo, este mês ganhei 1.400KG, um pouquinho a mais. Estou na fase da fome, de vontades, de comer td pela frente..mas claro que estou me controlando. Minha barriga está enorme...agora já sinto o peso da barriga, e do meu rebento. Meus plantões parecem intermináveis, o que antes tirava de letra..agora ..já estou com andar de pato..e não aguento abaixar, calçar sandália e fazer tudo com rapidez..demoro até para me arrumar..faço tudo com mais calma, as vezes me sinto cansada, paro sento e recomeço. Este domingo, Luiz Filipe resolveu ficar atravessado na minha barriga e senti muito desconforto, só conseguia ficar deitada.
Esta fase estou mais emotiva, estou conseguindo curtir o maridão, ele tb está mais carinhoso, curtindo o barrigão..uma delícia...sabe estávamos nós dois trabalhando muito, a obra da casa... e um pouco estressados...mas agora que vemos que está chegando..tendo a ideia de ter nosso bb nos braços..pensa que fico ansiosa...me dá uma paz, uma força, não tenho medo do parto, penso que será um processo para te-lo em meus braços...penso que vou aguentar as dores... e torço pelo parto normal, sem neuras de que se não for possível td bem!!! Imagino tomando um banho quente para relaxar e melhorar as dores, Filipe me massageando..fico horas lendo relatos de parto!!! Mas sem muitas idealizações, tudo será como terá que ser.. e em breve meu pequeno príncipe estará aqui..nos fazendo uma família muito feliz!!!
Depois de todo este romantismo vamos as notícias..estou mega atrasada com a arrumação das coisas..não consigo um marceneiro para transformar a estante em armário, o último que fez o orçamento me cobrou 2.000,00 reais, só para fazer as portas..imagina se tivesse que fazer o armário inteiro!! Com isso ainda não arrumei o quarto...mas tudo está comprado...só falta as coisas de farmácia..que quero comprar mais em cima mesmo!! Comprei os kit de berço, lençóis, o carrinho chegou..minha mãe tá lavando as roupinhas menores e mantas já que na cidade dela faz mais calor e td seca com mais facilidade. Pois aqui na região serrana, só chove e é uma luta secar as roupinhas..esta semana dei uma boa adiantada..lavei praticamente td..agora a empregada vem sábado passar, pois não aguento ficar tanto tempo em pé!! Tb já decidi as lembrancinhas, comprei os potinhos e só falta colocar as fitas e as balas..depois mostro aqui!!!
Tb decidi vendo na net..o livro de assinaturas..que ficou lindo...encomendei pela net e fui super bem atendida, aliás super recomendo a margarethhttp://kiremargareth.blogspot.com/. Ela já até me citou lá no blog, gostei do trabalho dela de cara, mandei mais ou menos o que queria e ela me entendeu e captou a msg, meu livro está a caminho!!! Entrem lá e confiram...tb coloquei no livro o poema que está aqui no blog que fiz para meu pimpolho e sua numerologia que pesquisei neste sitehttp://bebe.abril.com.br/ferramentas/curso-de-gestantes/, amei o que seu nome significava.. e confesso que com os últimos acontecimentos familiares, fiquei até emocionada....Margareth, muito obrigada..adorei seu carinho e dedicação!!
Outra dica que deixo é o curso de gestante do Hospital Albert Einstein on line...estou fazendo e aprendendo ainda mais..e tem até certificado...o que maridão já sacaneou...certificado de curso de gestante..só vc hein Raquel!!!
Filipe cansa minha beleza!!!rsrsrsrsr
Aí vão as fotos do livro..gostaram???




Nenhum comentário:

Postar um comentário