quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Minhas dúvidas..alguém me ajuda???

Estou sumida neh..mas a vida anda tão corrida..tabalho novo, pré-natal, curso de inglês, dar aulas..éhh minha vida de madame realmente foi embora. Eu trabalhava apenas 3 vezes por semana e somente a noite, fazia pilates e inglês, era ou não era uma vida de dondoca??? Mas isso está no passado, logo agora que quero curtir o barrigão.
Bem, sexo confirmado..minha última consulta foi um sucesso, engordei apenas 1 Kg, com direito a elogio da médica, todos os exames Ok!, só uma coisinha..estas tal contrações..gente eu nunca fiquei grávida e as vezes fico doida...minha barriga fica dura, sinto, apalpando todo o útero e depois para, tenho umas 5 ou 7 durante todo o dia..isso é normal??? As vezes tb sinto minha barriga cheia, estufada, Tá bom, eu sei que tem um bb aqui dentro, mas é assim mesmo?? E tb agora sinto como se tivesse feito muitos abdominais, uma dor muscular, não é lá dentro..isso é assim mesmo??
Filipe fala, claro, seus músculos estão estirando, e outros falam, isso é normal. é assim mesmo.
Confesso que fico louca para ligar para a médica, mas será que ela vai achar que sou maluca??? Não quero parecer muito fresca, daquelas que ligam por qq coisa..
Mas ontem a noite, fiquei doida..meu bb foi para minha púbis, fez uma bolinha ali ..quase morri..será que é assim?? acho que tava doendo...como assim acho que dói..ai fico maluquinha!!!
Mas contando as novidades..ganhei um dopler do maridex..agora todo dia ouço o coração do bb, o fluxo da placenta..fico lá com pancinha para cima só ouvindo!!! Uma delícia!! Veio da china, não sei como meu marido consegue, mas compra várias quinquilharias da China. Ótima compra...
Quanto ao bb, na última ultra como sempre um espetáculo..perna aberta..mostrando o bilau como o médico escreveu..lindo de morrer..fazendo suas estrepolias, chutando muito e abanando os bracinhos!! éhh é mesmo menino..Ufa..neh maridão!!Já marquei a morfológica com meu super radiologista e agora sinto seus movimentos em meu ventre..é só comer que o sapinho..fica doido..será ele guloso??!!!
No mais estou me adaptando a minha pancinha..tenho dificuldades para dormir..mas curtindo muito...
Agora estou na fnalização da minha obra e nos preparativos para o quarto do bb..já comprei a tinta do quarto..azul mar.
O tema do quarto será nautico, com navios, âncoras e salva vidas..mas ainda estou tendo algumas dificuldaes para achar coisitas..quem tiver alguma indicação..quero adesivos de parede..abajur..porta fraldas..já pensou em formato de barco..que lindo!!
Luiz Filipe mamy está te esperando..te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário