quarta-feira, 21 de julho de 2010

tudo tem um início..

Bom, há muito tempo estou enrolando para começar este blog..mas agora tenho um motivo ainda maior..estou grávida, sim, grávida e muito feliz..assim espero aqui poder compartilhar minhas descobertas ao longo destes sete meses que virão pela frente, pois já estou com dois meses.

Queria dizer que há muito tempo tenho frequentado ótimos blogs, td começou no meu casamento, vi relatos, fotos e acompanhei muitas histórias legais, mas depois as ex-noivas estavam se tornando mamys e eu, louca desde sempre pra ser mãe, me joguei neste mundo..conhecendo pessoas especiais através destes blogs, como a Lúcia do Criative-se e Guilherme e Duda, a Flávia e o Agora somos Três, a Ana da Família Peixoto e assim a vontade criar um blog para falar de mim, das minhas viagens e td mais só ia crescendo..mas faltava coragem. Agora que me descobri gravidíssima quero relatar td para meu sapinho ou (a)..para depois ele ler td o que a mamy aqui sentiu....Sejam bem vindos!!!

Ahh..tb quero dizer que este espaço será de troca de experiências que quero fazer o bom uso deste blog, pois como citei acima, estes blogs que acompanho são de pessoas maravilhosas e querem compartilhar somente o bem..a net pode e deve ser bem usada....

Um grande bjo

3 comentários:

  1. Raquel,
    Você não imagina o quanto estou feliz e orgulhosa em ler suas palavras aqui...
    Tão bom saber que te inspirei a criar o seu blog! Saiba que este mundo me trouxe muitas coisas boas e principalmente muitos amigos maravilhosos!
    Já sou a primeira seguidora do seu blog e te peço autorização para te lincar no blog das crianças.
    Parabéns pela gravidez, saiba que você está entrando na melhor fase da vida de uma mulher!
    beijos,

    PS1: Vou tomar a liberdade de informar as meninas (Flávia e Carol) que elas estão citadas por aqui!

    PS2: Também sou de peixes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Raquel, que felicidade! Parabéns pela gravidez, pela a inicitativa... Vc vai ver como vai virar um vício bom escrever por aqui. Muito bom tb saber que de alguma forma nós inspiramos vc!
    Continue atualizando a gente. Uma boa opção é o feed que vc ainda não colocou no seu blog. A gente cadastra o nosso e-mail e toda postagem nova recebemos na nossa caixa de entrada. Assim, com a correria do dia-a-dia, a gente pode até não comentar, mas vai acompanhar, rs!
    bjs e bom começo!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Caramba, muito legal! Se está previsto pra nascer 28 de fevereiro, vai ser junto com aniversário de casamento, certo? Parabéns em dobro!!! Huhu. beijos, Camila

    ResponderExcluir